Blog

Você compara a sua criança?

🤔 Por que nós, adultos, insistimos em comparar as nossas crianças? Seja com os próprios irmãos, com os primos ou com filhos de amigos, a comparação está presente em grande parte das famílias. Você compara a sua?
.
😞 Pensando nisso, nossa especialista Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva, alerta que comparar é uma das piores coisas que podemos fazer, principalmente na relação entre irmãos.
.
❓“Como você se sentiria se a sua chefe te comparasse todos os dias com o seu colega de escritório? Ia curtir o colega? Ia amar trabalhar junto? Você até poderia melhorar, mas seria movido por um sentimento de rivalidade e ódio. Agora me diz, é esse sentimento que você quer incentivar na relação entre irmãos?”, questiona.
.
➡️ Viu só? Você precisa estudar para ser pai e mãe e entender como a sua criança “funciona”, como ela se desenvolve, o que a encoraja a ser melhor e o que a faz se sentir pior. Venha com a gente! Preparamos cursos incríveis para ajudar nessa caminhada. Acesse https://mundoemcores.com/
.
👉 Mais em #EscolhasMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor #DisciplinaPositiva

Você também pode se interessar por:

  • Atividades domésticas para crianças

  • Criança precisa de atenção

  • Você entende sobre crianças?

  • Lanche escolar pode causar cárie

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE