BLOG

A gente está acostumada a dizer ‘não’, então a gente limita as experiências da criança.

A gente está acostumada a dizer 'não', então a gente limita as experiências da criança.

A gente está acostumada a dizer ‘não’, então a gente limita as experiências da criança. A frase é de Isabela Minatel Bassi, ou simplesmente “Isa”, como os fãs costumam chamar. 

Isa é mãe do Petrus, de 8 anos. E foi ele o grande responsável em fazer com que ela entrasse de corpo e alma na área da Parentalidade. 

Isa Minatel trabalhava na área de treinamento comportamental da HP quando teve seu filho. E, ao ver que seu recém-nascido não parava de chorar, pediu demissão por telefone e foi estudar para ser a melhor mãe que ela poderia ser.

O resultado muita gente já conhece. Hoje Isa é Pedagoga, Psicopedagoga e mestranda em Relação de Ajuda na Educação. 

Fez ainda Especialização em Educação Infantil Montessoriana e Desenvolvimento da Criança, além de ser Master em PNL, ou Programação Neurolinguística, e Coach Integrativo Sistêmica.

Mas ela não parou por aí. Isa Já escreveu 2 livros, sucesso de vendas entre mães e pais de todo o Brasil. São eles: o “Crianças Sem Limites” e o “Temperamentos sem Limites”.

Por cerca de 2 anos, também foi sócia e psicopedagoga da Escola de pais MundoemCores.com, onde co-produziu 2 dos cursos mais assistidos da nossa plataforma, o Montessori em Casa e o Temperamentos da Criança ao Adulto

A gente está acostumada a dizer ‘não’, então a gente limita as experiências da criança.

Atualmente, Isa Minatel dedica-se principalmente às palestras que dá em todo o Brasil sobre o universo infantil, além do conteúdo online em que defende uma “educação sem limites“, para não podar a criatividade e a autonomia da criança.

Para conhecer mais sobre os cursos da Isa em nossa plataforma e, como ela, estudar para ser a melhor mãe ou o melhor pai que o seu filho precisa, basta assinar MundoemCores.com,

Em nossa plataforma online você poderá assistir quando e quantas vezes quiser a todo o nosso conteúdo, original e exclusivo. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn