BLOG

Saiba, todo mundo foi neném. Einstein, Freud e Platão também.

Saiba, todo mundo foi neném. Einstein, Freud e Platão também.

Saiba, todo mundo foi neném. Einstein, Freud e Platão também. Hitler, Bush e Saddam Hussein. Quem tem grana e quem não tem. Este é um trecho da música Saiba, do músico, poeta, compositor e artista visual brasileiro Arnaldo Augusto Nora Antunes Filho, ou simplesmente Arnaldo Antunes. 

Nascido em São Paulo, no dia 2 de setembro de 1960, Arnaldo Antunes foi um dos integrantes da Banda de Rock Nacional Titãs (entre os anos de 1982 e 1992), ao lado de músicos como Branco Mello, Ciro Pessoa, Sérgio Britto, Nando Reis, Paulo Miklos, André Jung, Marcelo Fromere e Tony Belloto, na formação inicial da banda. Eram nove membros, sendo que seis eram vocalistas. 

Antes da banda Titãs, e de seu estrondoso sucesso, Arnaldo também participou com Paulo Miklos da banda Performática.

No ano de 2002, o músico também fez parte do Trio Tribalistas, junto com Marisa Monte e Carlinhos Brown. 

Em 2008, ele fundou a banda Pequeno Cidadão, de MPB e Rock para o público infantil. Além disso, também participou de uma série de outros projetos ao longo de sua carreira.

Arnaldo foi considerado pela revista Rolling Stones como um dos 100 Cem Maiores Artistas da Música Brasileira (na 95ª posição).

Saiba, todo mundo foi neném. Einstein, Freud e Platão também. Hitler, Bush e Saddam Hussein. Quem tem grana e quem não tem.

É, todo mundo foi neném (você também!). Mas o importante a ser dito é que nunca os pequenos tiveram pais tão preparados para cuidar deles como os de hoje. 

São pais que sabem, por exemplo, que não devemos deixar o bebê chorando até dormir, como explica no áudio a seguir a nossa Especialista Pâmela Rodrigues, dos Cursos Cuidados com o Bebê e Amamentação na Prática

É preciso estudar para educar. E na Escola Online para Pais MundoemCores.com você conta com um conteúdo original e exclusivo pra isso.

 Acesse a nossa plataforma e então confira a uma série de cursos recomendadíssimos para quem tem filhos na primeira infância.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn