Blog

Quer mudar o comportamento da sua criança?

❤️ Quer mudar o comportamento da sua criança? Comece por mudar o seu. Maria Montessori já dizia que cada criança tem um professor interno e que ela vai se interessar por aquilo que precisa desenvolver. Mas, muitas vezes estamos acostumados a subestimar nossos filhos, acreditamos que eles são muito pequenos e que devem fazer apenas o que for determinado por nós, adultos.
.
🙋🏻‍♀️ Veja só o que diz Isa Minatel (@isa.minatel), do Curso Montessori em Casa sobre o assunto: “Há que se ter coragem para olhar a criança e enxergar um professor. Com toda a humildade do meu coração, cheguei a uma conclusão: merece correção aquilo que já está errado, aquilo que já se afastou da sua essência, que já foi moldado pelos equívocos da cultura e da sociedade, aquele que já está menos sensível e menos humano”, afirma.
.
➡️ Quer entender melhor o que Maria Montessori e a Isa querem dizer? Então, você precisa assistir ao Curso Montessori em Casa e aprender mais sobre criança e sobre como ser um adulto consciente e preparado para extrair o melhor dos seus filhos. Saiba mais em https://mundoemcores.com/cursos/
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandocomAmor #MontessoriemCasa

Você também pode se interessar por:

  • Dica de livro sobre a criança

  • Entre na brincadeira de verdade!

  • Atividades para crianças de 18 a 24 meses

  • Dica de leitura para crianças

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Muito obrigada por vocês terem trazido tudo isso pra minha família”

    Flaviane finalizou o curso Montessori em Casa e começou a assistir às aulas do Educando com Disciplina Positiva. Ela conta como sua vida mudou após aplicar o que aprendeu nos vídeos.

    Flaviane Cintia de Avila Dutra

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE