Blog

Quais as suas expectativas em relação à criança?

🤔 Quais as suas expectativas em relação à sua criança? Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva, explica que o nosso cansaço, as nossas expectativas, a nossa rotina, a nossa solidão é que, geralmente, são as causas das dificuldades na relação com nossos filhos.
.
✅ “O que esperamos das nossas crianças? Educar é cansativo, estressante e exige muito de nós, mas isso é consequência natural de cuidar de um filhote. Filhotes são elétricos, desafiadores e inquietos, mas só o filhote humano que não, não pode. Criança não pode ter dias ruins, não pode acordar de mau humor. Tem que ter uma constância e previsibilidade de um robô”, alerta.
.
➡ Precisamos entender mais sobre a infância, sobre as fases pelas quais nossos filhos estão passando, precisamos aprender recursos para lidar com eles. Assista ao Curso Educando com Disciplina Positiva. Todo o nosso conteúdo está disponível por apenas R$ 27,90 mensais. E muda vidas! Acesse https://mundoemcores.com/
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandocomAmor #DisciplinaPositiva

Você também pode se interessar por:

  • A gente estuda para tanta coisa…

  • Como passar pela fase banguela?

  • Atividade para dias de chuva

  • A chegada do segundo filho

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Muito obrigada por vocês terem trazido tudo isso pra minha família”

    Flaviane finalizou o curso Montessori em Casa e começou a assistir às aulas do Educando com Disciplina Positiva. Ela conta como sua vida mudou após aplicar o que aprendeu nos vídeos.

    Flaviane Cintia de Avila Dutra

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE