Blog

Não existe mãe perfeita

✳️ Existem dois caminhos que nós, muitas vezes, seguimos. Um é o de idealizar a mãe que vamos ser e a criança que vamos ter. Só que, normalmente, há uma grande diferença entre a expectativa e a realidade. Não que uma seja pior ou melhor do que o outra, mas são diferentes.
.
😔 O outro caminho é o do julgamento. Quem nunca, antes de ter filhos, olhou para uma criança esperneando no chão e criticou, mesmo que mentalmente, aquela mãe que lá estava? Algumas ainda dizem que o próprio filho nunca fará igual.
.
✅ No entanto, como bem disse Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva, a mãe perfeita não existe no mundo real. Cada fase é um desafio e é por isso que precisamos estudar. Estudar sobre a infância, estudar para sabermos como agir durante a caminhada.
.
➡️ Vamos juntos? Assista ao curso da Elisama e todos os outros da plataforma por apenas R$ 27,90 mensais. Você não imagina o quanto de transformação positiva será capaz de realizar em você, na sua criança…em toda a sua família. Acesse https://mundoemcores.com/
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor #DisciplinaPositiva

Você também pode se interessar por:

  • Matemática divertida

  • Não ignore as pequenas felicidades

  • Você dá sermão na sua criança?

  • Atividade com tampa de garrafa

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE