BLOG

Mude a forma como vê a sua criança

Mude a forma como vê a sua criança

Você sabia que os problemas que temos podem ser mais facilmente enfrentados quando olhamos para eles de uma outra maneira? Acontece da mesma forma com as nossas crianças. Por isso, tente avaliar aquela situação sob a ótica do seu filho. Ou seja, mude a forma como vê a sua criança!

“Nossos maiores problemas na relação com os nossos filhos são apenas mal-entendidos que podem ser cuidados se mudarmos o nosso olhar sobre eles”, explica Elisama Santos, autora do Curso Educando com Disciplina Positiva.

Sim! Por isso, pense que o seu filho é uma criança que praticamente acabou de chegar ao mundo e que há pouco tempo não sabia nem andar, como costuma dizer Elisama.

É preciso entender sobre a infância para, então, agir de maneira adequada com a criança. É preciso aprender recursos nobres de educação. Pois, isso facilita a vida e traz harmonia para toda a família. Tudo, é claro, com base no respeito, no amor e também na autoridade, que é bem diferente de autoritarismo.

Venha com a gente! Temos cursos online que vão lhe ajudar nessa caminhada. Além de outros que já estão sendo gravados e estarão disponíveis em breve. Mude a forma como vê a sua criança!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn