BLOG

Você estuda para ser pai e mãe?

Você estuda para ser pai e mãe

Você estuda para ser pai e mãe? Sim! Embora muita gente acredite que já nascemos sabendo, há muita informação disponível que pode auxiliar nessa caminhada. Veja só o que diz a nossa especialista Isa Minatel, autora dos cursos Montessori em Casa e Temperamentos da Criança ao Adulto.

“Ter um filho é como fazer uma viagem só de ida para um destino desconhecido, cheio de aventuras e desafios. Estudar para ser pai e mãe é o GPS que, pode até falhar, mas no geral ajuda muito”, explica.

Para Isa, há vários temas que pais e mães precisam conhecer para uma educação de mais qualidade:

“É importante saber sobre a essência da criança e de seu desenvolvimento estudando Montessori, é válido conhecer sobre temperamento da criança (e nosso também), é inteligente buscar recursos da PNL. Assim como é muito útil se capacitar com os conteúdos e práticas da Disciplina Positiva e da Comunicação Não-Violenta. Você estuda para ser pai e mãe? É inteligente fazer isso!”, destaca.

Já conhece os nossos cursos online? Não? Então, saiba que ao se tornar assinante da plataforma você tem acesso a um conteúdo transformador. Tudo para ajudar nessa missão que é a parentalidade. Visite www.mundoemcores.com e conheça nossa proposta. Venha com a gente!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn