Blog

É preciso aprender a acolher a criança

❤️ É preciso aprender a acolher os sentimentos da criança. Não está aqui em questão criticar a maneira como nossos pais nos educaram, mas sim a oportunidade que temos agora de melhorar a relação com nossos filhos. Hoje, temos diversos estudos e profissionais que podem nos ajudar nessa tarefa e, cada vez mais, vemos a importância da inteligência emocional.
.
😟 Como explica nossa especialista Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva, nós não fomos ensinados a lidar com os nossos sentimentos. Pelo contrário, muitas vezes diminuíram as nossas emoções e nos fizeram calar sem nos orientar sobre o que fazer com a raiva, por exemplo.
.
😉 Faça diferente com a sua criança! Aprenda a acolher os sentimentos dela (acolher não significa fazer todas as vontades) e seja um orientador para que ela saiba como agir de maneira produtiva quando a raiva ou a tristeza vierem. Assista ao curso da Elisama. Você não tem ideia de como irá lhe ajudar nessa missão.
.
➡️ Acesse https://mundoemcores.com/, conheça nossos cursos e torne-se um assinante da plataforma por apenas R$ 27,90 mensais. Assim, você terá acesso a todo um conteúdo transformador. Venha com a gente!
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandocomAmor #DisciplinaPositiva

Você também pode se interessar por:

  • Quais as suas expectativas em relação à criança?

  • A gente estuda para tanta coisa…

  • Você aceita seu filho como ele é?

  • Um caminho entre o autoritarismo e a permissividade

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE