Blog

Dica de livro: Educação Não Violenta

😀

 Quanto orgulho! Saiu mais um livro da nossa especialista Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva. Em “Educação Não Violenta”, ela ensina como estimular a autonomia, a autoestima, a autodisciplina e a resiliência em nós, adultos, e também nas nossas crianças.
.

😉

 “Esse livro é uma alternativa à cultura autoritária que justifica o uso da violência e da repressão como método educativo. Aqui buscam-se caminhos para uma educação mais solidária e compreensiva, acreditando ser possível educar as crianças com consciência, para que as próximas gerações possam colher os frutos de um mundo mais amoroso e justo”.
.

➡️

 O livro está em pré-venda no site da Amazon por R$ 34,90 e o Curso Educando com Disciplina Positiva você pode assistir por apenas R$ 27,90 mensais. E ainda ganha o acesso a todo o conteúdo da plataforma. Mais informações em https://mundoemcores.com/
.

👉

 Mais em #IndicaçãoMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor #DisciplinaPositiva #CNV #EducaçãoNãoViolenta #ComunicaçãoNãoViolenta

Você também pode se interessar por:

  • Sobre os combinados que fazemos com as crianças

  • Como ensinar o bebê a não bater

  • Crianças precisam aprender sobre sentimentos

  • Atividade sobre o respeito à água

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE