Blog

Dica de leitura sobre as emoções

📚 A gente adora quando a Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva indica livros, não é mesmo? Em “Agilidade Emocional”, Susan David mostra um caminho de maior reconhecimento e aceitação emocional e apresenta ferramentas para nos tornarmos mais ágeis e flexíveis emocionalmente.
.
😉 Essa é uma boa maneira de nós, adultos, aprendermos sobre as emoções e, também, ensinarmos nossos filhos a lidar com elas. Se você quiser ainda mais informações nessa área, sobre como agir com a sua criança, assista ao curso da Elisama, o Educando com Disciplina Positiva. Saiba mais em www.mundoemcores.com
.
👉 Mais em #IndicaçãoMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor #DisciplinaPositiva

Você também pode se interessar por:

  • Aumenta a taxa de mortalidade infantil no País

  • Como ensinar o valor do dinheiro aos meus filhos?

  • Dica de leitura para pais e mães

  • Cautela em exames de imagem em crianças

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE