Veja só essa dica de leitura para a hora do sono das crianças! Ela foi dada pela nossa especialista no assunto, Paula Kageyama, autora do curso Guia do Sono Infantil. É o livro “O Coelhinho que Queria Dormir”, uma excelente opção para você ler com a sua criança.
Isso porque o autor, o terapeuta sueco Carl-Johan Forssén Ehrlin’s, mostra como os adultos podem conduzir as crianças a um estado de relaxamento. Fazendo, assim, com que adormeçam tranquilamente.
Além disso, o livro faz sucesso em países como Estados Unidos e Inglaterra e o método que ele traz já foi testado e aprovado por milhares de pais. Veja o que diz a resenha:
“Assim como acontece com muitas crianças, o coelho Roger está cansado, mas não consegue dormir. A mamãe coelho, então, resolve levar o pequeno até o Senhor Pestana, que sabe exatamente o que fazer para resolver o problema. Através de uma história simples, mas contada com as palavras e a entonação certa, o livro ajuda os adultos a conduzirem as crianças a um estado de relaxamento, transformando a hora de dormir em um momento prazeroso para toda a família.”
Gostou dessa dica de leitura para a hora do sono? Então, você precisa assistir ao nosso curso online Guia do Sono Infantil, com a Paula. Visite a nossa página, www.mundoemcores.com, leia mais sobre nossos cursos e escolha um plano de pagamento. Venha com a gente!