Blog

Como ensinar a criança a ceder?

🤔 Você já parou para pensar sobre isso? Isa Minatel (@isa.minatel), dos Cursos Temperamentos da Criança ao Adulto e Montessori em Casa, questiona o por quê de termos tanta dificuldade em dar o primeiro passo.
.
🔶 “Nós já temos o cérebro adulto, maduro, então o controle emocional é, tecnicamente, mais desenvolvido. A gente exige isso da criança e briga se ela não consegue apresentar esse resultado. Louco, né? E, claro, tudo em excesso pode ser perigoso, inclusive ceder em 100% das vezes”, explica.
.
➡️ Mude você também a sua visão sobre a infância. É possível extrair o que nossos filhos têm de melhor e, ao mesmo tempo, manter a autoridade de pai/mãe. Venha com a gente! Toda a plataforma por apenas R$ 27,90 mensais e você paga (e mantém a assinatura) pelo período que quiser. Saiba mais em www.mundoemcores.com
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandocomAmor

Você também pode se interessar por:

  • Os primeiros amiguinhos

  • A gente estuda para tanta coisa…

  • Como ensinar a criança a ceder?

  • Puberdade precoce

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE