Blog

Como ajudar a criança a lidar com a raiva

😡😠😤 Veja só que maneira interessante de ensinar a sua criança a agir quando ela está com raiva. Desenhe uma estrela e escreva a palavra “Segure” (Hold, como na figura) em cada ponta.
.
😉 Depois, alterne em cada lado da estrela as palavras “Inspire” (Breathe In) e “Expire”(Breathe Out). Ou seja, a criança (que já sabe ler) deverá seguir o que está escrito e inspirar, segurar e expirar cinco vezes. Isso a ajudará a se acalmar. Ah, e vale também para os adultos.
.
➡️ Venha aprender como identificar o seu temperamento e o de seu filho e de que maneira você pode ajudá-lo a lidar com os próprios sentimentos. Assista ao Curso Temperamentos da Criança ao Adulto. Saiba mais em https://mundoemcores.com/
.
👉 Mais em #CriatividadeMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor #Temperamentos

Você também pode se interessar por:

  • Quarto Montessoriano

  • Educar com ações é mais fácil que educar com as palavras.

  • Como agir com a criança que está chorando?

  • Mude a forma como vê a sua criança

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE