Blog

Como agir quando a criança faz algo errado?

🙋🏻 Crianças do temperamento da raiva, como descreve Isa Minatel (@isa.minatel), dos Cursos Temperamentos da Criança ao Adulto e Montessori em Casa, podem apresentar um comportamento mais agressivo quando algo dá errado. E é por isso que precisamos entender sobre temperamentos e ajudar nossos filhos a lidar com as suas emoções.
.
😉 Algumas maneiras interessantes de abordar a criança são: “O que você queria quando fez isso?”, “Achou que teve um bom resultado?”, “Como você pode agir da próxima vez”. Além disso, você pode ensinar alguns recursos para seu filho extravasar a raiva. Nossas especialistas costumam indicar: bater em uma almofada, ir para um lugar afastado, bater palma, fazer um desenho etc.
.
➡️ Viu só como há muito o que aprender sobre a infância? Quer entender melhor? Então, você precisa assistir aos nossos cursos. Todos eles estão disponíveis por R$ 27,90 mensais. Acesse https://mundoemcores.com/
.
👉 Mais em #EscolhasMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor

Você também pode se interessar por:

  • Fale de segurança com seu filho

  • Atividade para aprender matemática

  • A gente estuda para tanta coisa…

  • Como tornar o divórcio menos traumático para as crianças?

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE