Blog

Como agir com a criança que não come?

📚 Como agir com a criança que não come? Quem tem filhos com dificuldades para se alimentar sabe como é difícil passar por esse processo. Pesquisas indicam que 30% das crianças com desenvolvimento normal, independentemente da região do mundo, podem apresentar problemas para comer. E a dica de leitura de hoje é para esses pais e mães.
.
😉 No livro “Por que meu filho não quer comer? – Uma visão além da boca e do estômago”, a fonoaudióloga Patrícia Junqueira mostra, com uma linguagem acessível, uma nova maneira de olhar essa criança que se recusa a comer e dá dicas práticas de como os adultos devem agir. O livro está à venda nas grandes livrarias
.
➡️ Ah, e por falar em fonoaudiologia, você sabia que agora temos um curso chamado Turbinando a Linguagem do Bebê, com Juliana Trentini, do @fala.fono? Esse e todos os outros conteúdos você acessa por apenas R$ 27,90 mensais. Saiba mais em https://mundoemcores.com/
.
👉 Mais em #IndicaçãoMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor

Você também pode se interessar por:

  • Atividade para ensinar Matemática

  • Como estimular a generosidade nas crianças?

  • A gente estuda para tanta coisa…

  • Jogo para ajudar na alfabetização

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

  • “Muito obrigada por vocês terem trazido tudo isso pra minha família”

    Flaviane finalizou o curso Montessori em Casa e começou a assistir às aulas do Educando com Disciplina Positiva. Ela conta como sua vida mudou após aplicar o que aprendeu nos vídeos.

    Flaviane Cintia de Avila Dutra

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE