BLOG

Alternativas para lidar com a criança

Alternativas para lidar com a criança

Sim, existem alternativas para lidar com a criança, sem que você precise bater, gritar, castigar ou ameaçar. Por exemplo, entre o “Guarde os brinquedos agora ou vou jogar no lixo” e o “Deixe aí, meu bem, que eu arrumo tudo”, há inúmeras outras opções.

Como bem explica Elisama Santos, autora do curso Educando com Disciplina Positiva, pais e mães podem aprender recursos de educação. Desse modo, conseguirão evitar estresses desnecessários e manterão o vínculo com seus filhos. E um deles é a criatividade.

“Entre o 8 e o 80 existem 72 opções. Entre o autoritarismo e a permissividade existem outros caminhos. Ou seja, sem ameaças, sem gritos, sem desespero. Todas as vezes em que consigo lidar com meus impulsos e, conscientemente, fazer diferente, nossa relação agradece. A vida flui”, conta Elisama, que tem dois filhos.

Venha você também fazer parte desse grupo de pais e mães que querem fazer diferente, em benefício das crianças e de toda a família.

Conheça o curso da Elisama e todos demais cursos da Escola de Pais mundoemcores.com e aprenda mais alternativas para lidar com a criança. Ao se tornar assinante, você terá acesso a todos os conteúdos! É muita informação transformadora! Venha com a gente!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn