BLOG

Por que evitar a criança idealizada?

Acontece! Sim, é comum pais e mães idealizarem uma criança, um tipo de temperamento, de comportamento, de gostos… Só que, na maioria dos casos, os filhos vêm completamente diferentes do imaginado. Alguns, ainda vêm justamente com aquelas características que nós temos e não gostamos ou não sabemos lidar.

Mas, como sugere nossa especialista Elisama Santos, do Curso Educando com Disciplina Positiva, em vez de passar a vida brigando com esse jeito de ser ou tentando moldar nossos filhos para que sejam como queremos, o primeiro passo para desenvolver uma relação saudável, com vínculo, é aceitar a sua criança como ela é.

 “Aceite a sua criança do jeito que ela é e comece a agir a partir disso. Torna tudo mais fácil. A criança que veio pra você, desse jeitinho, é exatamente o que você precisava para evoluir neste mundo. O que ela veio me ensinar nesta vida? O que podemos aprender juntos?”, questiona.

Quer uma ajuda para melhorar a sua relação com a sua criança? Então, você precisa assistir ao Curso Educando com Disciplina Positiva, além de outros da nossa plataforma, por apenas R$ 27,90 mensais. Saiba mais em mundoemcores.com

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn