Blog

Sobre novos recursos de educação

😉 Hoje temos à disposição diversos estudos sobre educação infantil que nos ajudam a entender sobre as crianças e também nos oferecem recursos nobres para utilizar com nossos pequenos, mantendo o respeito, sem perder a autoridade. Porém, alguns pais e mães tentam e logo desistem. É sobre isso que Isa Minatel (@isa.minatel), dos Cursos Montessori em Casa e Temperamentos da Criança ao Adulto, fala.
.
✅ “Quando dizemos que o recurso não funciona, jogamos fora aquela ferramenta e também a oportunidade de nos aprimorarmos até ficarmos no ponto de usar aquele recurso com sucesso. De quantas tentativas um jogador precisa até marcar o gol? De quantas tentativas o bailarino precisa até o passo sair perfeito? Quantas vezes o escritor revisa o livro até que esteja a contento? Imagine o quanto perderíamos se eles desistissem porque não tiveram o resultado desejado nas primeiras vezes e concluíssem que jogar, dançar e escrever não funciona?”, destaca.
.
➡️ Como sempre dizemos aqui, educar exige paciência e persistência. Formar cidadãos conscientes de seus sentimentos e dos do outro, sabendo a que vieram, autoconfiantes e realizados faz valer à pena o esforço. Conheça nossos cursos online em www.mundoemcores.com. Todos eles, por apenas R$ 27,90 mensais.
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandocomAmor #MontessoriemCasa #Temperamentos

Você também pode se interessar por:

  • Como reconhecer uma criança autista

  • Tios podem ser amigos para toda a vida

  • Posso dormir na casa do meu amigo?

  • Sobre novos recursos de educação

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE