Blog

O uso de recursos nobres de educação

❤️ Quando você aprende novos recursos para educar a sua criança – que chamamos de recursos nobres – e procura ser a melhor versão de mãe/pai, tem como resposta a melhor versão de filho, com a idade e o temperamento que tiver, como explica Isa Minatel (@isa.minatel), dos Cursos Temperamentos da Criança ao Adulto e Montessori em Casa.
.
🙋🏻 “E a isso dá-se o nome de ciclo virtuoso. Aí, você quer ser ainda melhor e vai obtendo respostas melhores. Claro que alguns deslizes e tropeços acontecem, mas na maior parte do tempo estamos felizes com a gente mesmo e com as nossas crianças. É isso que eu chamo de sucesso no processo de educação” .
.
➡️ E, então? Quer aprender recursos para educar a sua criança de uma maneira mais interessante, com autoridade, amor e respeito? Venha conhecer nossos cursos em https://mundoemcores.com/cursos/.

Por apenas R$ 27,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo e pode cancelar quando quiser. Conheça nossos planos em https://mundoemcores.com/planos/
.
👉 Mais em #FrasesMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor #Temperamentos #MontessoriemCasa

Você também pode se interessar por:

  • Não pule o café da manhã!

  • Bebês percebem a raiva do adulto

  • Ansiedade não é coisa só de adulto

  • A importância do carinho na infância

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE