Quem somos

Somos uma Escola de Pais

Trazemos cursos para pais, mães e especialistas em educação. Nossos cursos visam ajudar no descobrimento do verdadeiro talento das crianças e no desenvolvimento da convivência social e familiar.

Nossa Missão é ajudar pais no desenvolvimento moral e intelectual de seus filhos perante os desafios da sociedade contemporânea.

Nossa equipe pedagógica está constantemente em busca de especialistas em educação prática e histórias de pessoas que tiveram seu sucesso graças à sua criação. Histórias que inspirem pais, filhos e especialistas.

Nós queremos um mundo menos padronizado, menos preto e branco, menos quadrado e mais livre dos recalques dos adultos. Nós queremos um MundoemCores.com.

Missão

Ajudar pais no desenvolvimento moral e intelectual de seus filhos perante os desafios da sociedade contemporânea.

Valores

Amor

Nosso trabalho se faz pelo desejo genuíno de ajudar o desenvolvimento do próximo em benefício de si e da coletividade. Trabalharemos sempre na certeza de que nossas atitudes serão as melhores para todos os envolvidos.

Colaboração

Nossa realização acontece pela vontade sincera de compartilhar aprendizados. O poder que você gera no outro, gera poder em você. Trabalho em equipe. Pessoas se completam.

Meritocracia

Acreditamos que o Ser Humano é responsável por sua própria transformação e por suas conquistas, baseando suas mudanças em seu livre-arbítrio. A conquista acontece pela vontade própria de agir e melhorar.

Laicismo

Acreditamos que a fé faz parte da esfera privada de cada indivíduo. Nossos ensinamentos estarão ligados ao desenvolvimento moral e intelectual do indivíduo centrados no amor a si próprio e ao próximo.

Apartidarismo

Não fazemos apologia e nem estamos ligados a nenhuma filosofia política ou partidária. Nosso foco é o Ser Humano como agente transformador de si mesmo.

Inquietude

Ter o desejo profundo de permanecer em constante busca pelo novo. Inovar e buscar formas e meios contemporâneos para atingir nosso propósito.

Quem faz?

RODRIGO QUINTÃO – CEO

Inconformado e inovador. Possui 14 anos de experiência em gestão de empresas dos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação e em criação, planejamento e desenvolvimento de projetos de comunicação e marketing digital. Formado em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e especialização em marketing pela FGV. Cursando especialização em Psicanálise.

LEONARDO BALLESTRASSI – CFO

Organizado e orientado a resultados. Possui 10 anos de experiência em estruturação, implementação e gestão de projetos de grande porte para grandes empresas no Brasil. Formado em Administração com especializações em Gestão de Negócios, Gerenciamento de Projetos, Pós-MBA em Inteligência Empresarial e STC (Skills, Tools and Competencies) pela Northewestern University – Kellogg em Chigago/EUA em 2015. Pai do Lorenzo e da Lavínia.

ISABELA MINATEL – CPO

Inquieta e apaixonada por educação, é Diretora Pedagógica do MundoemCores.com. Escritora, psicopedagoga com especialização em Educação e Administração, hoje cursa especialização em Educação Montessori. Master em Programação Neurolinguística. Ampla experiência em treinamentos de pessoas em grandes empresas do Brasil. Mãe do Petrus.

Opinião de pais e educadores sobre nossos cursos

Veja como nosso conteúdo está transformando a vida das pessoas

  • “Muito obrigada por vocês terem trazido tudo isso pra minha família”

    Flaviane finalizou o curso Montessori em Casa e começou a assistir às aulas do Educando com Disciplina Positiva. Ela conta como sua vida mudou após aplicar o que aprendeu nos vídeos.

    Flaviane Cintia de Avila Dutra

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

Siga nas redes sociais

INSTAGRAM
YOUTUBE

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades