Blog

Dica de livro

📚 A dica de hoje, da nossa especialista Elisama Santos (@elisamasantosc), do Curso Educando com Disciplina Positiva, é o livro “A Arte da Imperfeição – Abandone a pessoa que acha que deve ser e seja você mesmo”, de Brené Brown. O livro físico está esgotado, mas o e-book está disponível. Veja só o que ela diz:
.
➡️ “Brené fala, de um jeito simples e descomplicado, sobre os sentimentos que mais nos assustam. Fala sobre aceitação e vulnerabilidade com uma potência única e especial. Indico a leitura desse livro a todos que desejam uma relação mais harmoniosa com as próprias imperfeições. Ele mudou a minha vida!”, conta Elisama.
.
👉 Mais em #IndicaçãoMundoemCores
.
#MundoemCores #EducaçãoInfantil #EducandoComAmor

Você também pode se interessar por:

  • Quer que o seu filho tenha um futuro profissional brilhante? Mãos à obra!

  • Como fazer o tempo parar de voar?

  • Atividade para a exploração sensorial

  • Quantas vezes a criança fica doente por ano?

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE