Curso Montessori em casa

O curso Montessori em Casa ajudará o adulto a compreender os caminhos que levam uma criança ao seu pleno desenvolvimento e a ser o máximo que puder ser.

Educar com base em Montessori, é entender os potenciais inimagináveis de aprendizagem de uma criança. É descobrir seus talentos e desenvolver suas habilidades.

A filosofia Montessori ajuda a criança se tornar autônoma, próspera, aumentar o desempenho na concentração e aptidão para ouvir, desenvolver melhor a percepção e observação, a capacidade de aprender sozinho (o que podemos chamar de auto-educação), a ser mais criativo e mais persistente, ter o senso-motor mais apurado juntamente como o senso de ordem, ter bons hábitos de higiene, respeito a si mesmo e ao próximo, além de diversas outras características, isso tudo de forma intuitiva e natural.

Uma família que utiliza a filosofia Montessori em casa, é mais harmônica, tranquila e feliz.

Conteúdo do curso

  • Módulo 1 – O que é o Método Montessori
  • Módulo 2 – A criança em seu equilíbrio natural
  • Módulo 3 – O adulto consciente
  • Módulo 4 – O ambiente Montessori
  • Módulo 5 – Aprofundando Montessori em casa
  • Módulo 6 – Atividades Montessorianas em casa

Isabela Minatel

Inquieta e apaixonada por educação, é Diretora Pedagógica do MundoemCores.com. Escritora, psicopedagoga com especialização em Educação e Administração, hoje cursa especialização em Educação Montessori. Master em Programação Neurolinguística. Ampla experiência em treinamentos de pessoas em grandes empresas do Brasil. Mãe do Petrus.

Opinião de pais e educadores sobre nossos cursos

Veja como nosso conteúdo está transformando a vida das pessoas

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

INSTAGRAM
YOUTUBE

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades