Curso Criando filhos comunicadores

O curso Criando Filhos Comunicadores ensinará como os pais podem ajudar seus filhos a desenvolver o poder da oratória. Nossas técnicas ajudam no aperfeiçoamento da boa comunicação de crianças, sejam elas comunicativas ou não.

Mais do que saber argumentar e defender seus pontos de vista, a oratória ajuda na conquista de objetivos, por meio da empatia e clareza das idéias. Autoconfiança e segurança, são características inatas dos bons comunicadores e os tornam facilmente aceitos e bem relacionados em diferentes ambientes de convívio social.

Muito utilizada em meios profissionais e acadêmicos, a boa comunicação tem se tornado uma das ferramentas de trabalho mais importantes e eficazes.

Quando as técnicas são aprendidas e assimiladas naturalmente na Primeira Infância, a criança possui menos propensão à timidez e consequente diminuição do tão temido medo de falar em público.

Conteúdo do curso

Módulo 1: Primeiro aprender

  • Aula 1 – Desenvolvendo a oratória dos Pais
  • Aula 2 – Entendendo bloqueios e encontrando soluções
  • Aula 3 – Organização da Fala
  • Aula 4 – Entenda o que é Linguagem Verbal e Não Verbal
  • Aula 5 – Seu relacionamento com o público

Módulo 2: Pra depois ensinar

  • Aula 1 – A vez de desenvolver a oratória dos Filhos
  • Aula 2 – A importância da comunicação
  • Aula 3 – Linguagem Verbal e Não Verbal na hora de ensinar
  • Aula 4 – Relacionamento do seu filho com o público

Tatiane Braga

Jornalista, âncora de um telejornal diário com com formação em Programação Neurolinguística, estuda Comportamento Social no Mestrado de Sociologia Política na Universidade de Vila Velha – ES. Professora de Oratória há 5 anos, hoje aplica tudo que sabe com o filho Cadu, além de ensinar outros pais a estimular em seus filhos o desenvolvimento de uma comunicação eficiente.

Opinião de pais e educadores sobre nossos cursos

Veja como nosso conteúdo está transformando a vida das pessoas

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Trabalho com o Método Montessoriano e vejo como ele facilita o aprendizado da criança”

    Valéria é Orientadora Pedagógica de São Luiz do Maranhão e encontrou no curso Montessori em Casa uma forma de aumentar seu conhecimento sobre essa filosofia e se preparar ainda mais para transmitir seus ensinamentos às crianças com quem trabalha.

    Valéria Ferreira Santos

  • “Eu vi que é possível estruturar a casa para receber os filhos com o respeito que merecem”

    Greicy conheceu o curso quando buscava conhecimento para apresentar às seguidoras da sua fanpage, Mães no Comando, e revela que acabou mudando a sua forma de pensar. Ela disse já observar a transformação de suas filhas, depois da sua própria transformação.

    Greiciely Magno

Siga nas redes sociais

INSTAGRAM
YOUTUBE

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades