Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Blog

Brincadeira sustentável

Já parou pra pensar em como os brinquedos são logo esquecidos pelas crianças? O tempo passa e elas crescem tão rápido, não é? O que fazer com aquele presente pelo qual pagou caro e seu filho já não dá a mínima? Jogar fora ou entulhar em um canto não é uma opção muito legal… Melhor doar, não é? 😀

Em tempos de conscientização ambiental, é sempre bacana procurar alternativas que contribuam para gerar menos lixo. Se a intenção é reduzir gastos na hora de incentivar a brincadeira, olha só essas dicas:

  •       Que tal montar um grupo de trocas de brinquedos entre os primos, vizinhos, amiguinhos da escola… Vale marcar um encontro no prédio, no parque ou na pracinha e cada um leva alguns objetos que não queira mais. Assim, as crianças podem trocar por outras coisas que achem mais legais 🙂
  •       Outra boa ideia é o aluguel de brinquedos, serviço que já é bem conhecido em várias partes do mundo. Os brinquedos pelos quais seu filho não se interessa mais não precisam ficar acumulados em casa: é só devolver e, se quiser, alugar outro.

Já experimentou o aluguel ou a troca de brinquedos? Conta pra gente!

Você também pode se interessar por:

  • Estimule os sonhos de seus filhos.

  • Meu filho precisa usar óculos. O que fazer?

  • Os primeiros amiguinhos

  • Quer que o seu filho tenha um futuro profissional brilhante? Mãos à obra!

Saiba como os cursos do MundoemCores.com
mudaram vidas de famílias como a sua!

  • “Você se prepara pra tudo na vida. Pra ser mãe, você não se prepara!”

    Carolina buscava orientação para dar uma melhor educação à filha Maria Clara. Viu no evento presencial realizado pelo MundoemCores.com, em Maceió/AL, uma forma diferente de lidar com a personalidade da sua filha.

    Carolina Lira

  • “O curso nos fez entender como estimular a autonomia e a independência da nossa filha”

    Emanuelle e o marido passaram a entender aspectos de sua própria educação e a saber como, agora, agir com sua filha com objetivo de ajudá-la a se desenvolver. Ela afirma que os exemplos dados nas aulas facilitaram muito a colocar em prática tudo que foi aprendido.

    Emanuelle Rech

  • “Pude começar a entender que quem tinha que mudar era eu”

    Sandra conheceu o MundoemCores.com por meio da escola do filho Enzo e começou a entender os sinais que ele apresentava. Entendeu que precisava mudar seu comportamento e hoje tem uma relação muito melhor com seu filho.

    Sandra Teixeira

Siga nas redes sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE