15 Dias Grátis - MundoemCores

QUER TER ACESSO POR 15 DIAS GRATUITO EM TODOS OS CURSOS DO MUNDOEMCORES.COM?

Liberamos o acesso gratuito a todos os cursos do MundoemCores.com por 15 dias com custo ZERO!

Essa é sua chance de testar o MundoemCores.com sem risco.

Estamos fazendo isso para que todas as famílias possam ter a oportunidade de ampliar o desenvolvimento moral e cognitivo de seus filhos, sem precisar sair de casa. 

Você vai ter acesso a mais de 80 horas de conteúdo, e a dezenas de cursos para aproveitar o tempo que estarão em casa para desenvolver sua capacidade na educação de seus filhos.

Para ter seu acesso à plataforma e ativar seu desconto de Mês das Mães, é só clicar no botão abaixo e preencher seus dados.

[ATENÇÃO] Você será avisado do vencimento do prazo 3 dias antes de terminar poderá decidir se continua ou não com sua assinatura.*

Compartilhem com seus grupos de trabalho, amigos, familiares!
Por um #MundoemCores

* Após os 15 dias, será cobrado o valor de R$ 34,90 mensal. Quem desejar cancelar antes do término do período gratuito, basta enviar um e-mail para suporte@mundoemcores.com

Os cursos disponíveis: